Patrocinador oficial do G.A.N. Boavista Paintball
G.A.N. Boavista Paintball no FaceBook e YouTube
Companheiros da Tinta
Rangers Paintball

Boavista Paintball

Blue Falcon
B.O.P.E.
Força PSI
MDK

TribusExtreme

Milícias do Beirão
Esquadrão Magnum
Paintgaia

Anarquia

Inscrições Aniversario Força PSI

Ir em baixo

Inscrições Aniversario Força PSI

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 12:46 pm

Boas,

Como podem ver a lista de inscriçoes para o aniversario da Força PSI esta efectuada, qualquer coisa é só dizerem. Vou fazer um a parte por aqui visto que não sou palhaço e não gosto muito que brinquem comigo, fiz a inscriçao de todos os jogadores que foram me comunicando ao longo do tempo que queriam ir e outros foram ao topico dizer que tambem ia, reuni todos esses dados e efectuei as inscriçoes, hoje como ultimo dia e visto que o jogador Ruben Barbeiro disse no topico que ia efectuei a inscr. dele embora a Força PSI pediu-me o NC dos mesmos jogadores por causa do seguro, enviei uma mensagem de telemovel ao jogador em causa a pedir o NC dele e ate agora nada, meu espanto hoje a saber que ele afinal não vai, embora nunca soube directamente do jogador, mas serve de liçao pois tive agora que cancelar a insc. dele.
O que aprendi nisto é que a partir de hoje nao gasto mais dinheiro em telemovel o forum esta aqui a fonciunar em pleno como tal os jogadores querem ir e saber as coisa veja no forum e digam no forum e as insc. para eventos serão efectuadas consuante o que esta no forum.

E vamos todos a ser homenzinhos, quem não quiser cá estar pode sair ninguem é obrigado a estar aqui, neste momento temos jogadores menores de idade que conseguem ser mais homenzinhos que jogadores que pela idade ja devia saber fazer as coisas e estar.

Convidad
Convidado

Re: Inscrições Aniversario Força PSI

Mensagem  Convidad em Qua Out 27, 2010 10:05 pm

Atenção,

Os menores de idade que nao se esqueçam de levar a autorizaçao assinada pelo encarregado de educaçao e copia do BI do encarregado de educação.

Convidad
Convidado

Re: Inscrições Aniversario Força PSI

Mensagem  Taliban em Qui Out 28, 2010 7:13 am

Boas Pessoal

Enfim.........sem comentarios.

Tropa GAN
Taliban
General

Ver perfil do usuário

.

Mensagem  markitos em Sex Out 29, 2010 1:23 pm